Cadastro de Profissionais – Aproveitamento de Conhecimentos e Experiências
Esta atividade tem como finalidade coletar dados e documentos de profissionais para fins de cadastro institucional e análise de aproveitamento de conhecimentos prévios e experiências profissionais.
A ferramenta “Tarefa” está sendo utilizada apenas como meio para organizar os envios e facilitar o acompanhamento. Portanto, não se trata de uma atividade avaliativa.
O que deve ser feito nesta tarefa:
-
Baixe os documentos disponíveis nos links abaixo:
-
Preencha os documentos com atenção e veracidade.
-
Anexe os seguintes arquivos na entrega da tarefa:
-
Formulário preenchido;
-
Currículo atualizado (em PDF);
-
Certificados e comprovantes de experiências;
-
Autodeclaração de competências preenchida;
-
Portfólio profissional (opcional – como arquivo ou link);
-
Termo de compromisso assinado (em PDF ou como declaração digital).
-
Observações importantes:
-
Essa coleta visa identificar profissionais com formações e experiências já consolidadas, podendo resultar em aproveitamento de etapas formativas.
-
Certifique-se de que todos os documentos estejam claros, legíveis e corretamente preenchidos.
-
Dúvidas podem ser encaminhadas pelo canal de comunicação indicado pela coordenação.
- 16 junho 2025, 10:02 AM
- 16 junho 2025, 10:02 AM
- 16 junho 2025, 10:02 AM